Núcleo de Línguas abre matrículas para novas turmas de Espanhol e Inglês, em Maceió
Inscrições são gratuitas e realizadas de forma on-line

O Núcleo de Línguas Estrangeiras da Secretaria Municipal de Educação (Semed) abre as inscrições, nesta segunda-feira (9), para novas turmas nos cursos de Inglês e Espanhol.
As aulas começam em fevereiro de 2025 e são oferecidas nos três polos do Núcleo localizados no Jacintinho, na Escola Municipal Henrique Equelman; no Benedito Bentes, na Escola Municipal Padre Brandão Lima; e no Poço, na Escola Municipal Cícera Lucimar.
As inscrições seguem abertas até o dia 20 de dezembro. É possível se inscrever neste link para o curso de Inglês, e neste link para o curso de Espanhol.
O polo do Jacintinho oferece 30 vagas de Inglês e 30 vagas de Espanhol. O do Benedito Bentes possui 60 vagas para o curso de Espanhol e o do Poço, 30 vagas para quem deseja aprender Inglês no período noturno.
O coordenador do Núcleo de Línguas, Jefferson Simons, reforçou que as vagas são abertas a toda a população, e que esta é uma excelente oportunidade para aprender ou aperfeiçoar o conhecimento de uma língua estrangeira.
“Convido aos alunos da rede pública municipal e a comunidade em geral para, a partir do dia 9 de dezembro, até o dia 20 de dezembro, se matricularem para os nossos cursos de Espanhol e Inglês”, enfatizou o coordenador.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
