“Pensei que era menopausa”, diz mulher que engravidou aos 46 anos
Já mãe de duas, Carla Cardinala estava no 6º mês e só descobriu a gravidez porque o bebê chutou. Ela achou que estava na menopausa
Aos 46 anos, a internauta Carla Cardinala engravidou pela terceira vez. Ela só descobriu a gestação no 6º mês, após sentir um chute do bebê em sua barriga. Até então, a mulher achou que estava entrando na menopausa e, por isso, não estava menstruando.
A história de Carla, que mora em Alphaville, em São Paulo, ficou famosa após ela contar relatos da gravidez em sua conta do TikTok. “Nunca imaginei”, postou a mulher em 9 de setembro de 2024, e contou como foi a experiência.
Além da idade avançada, ela só descobriu a gestação quando estava na 29ª semana. “Correria para fazer tudo em pouco tempo. E o medo continua. Pela idade, é gravidez de risco”, explicou. O bebê Lucca veio ao mundo no dia 22 de dezembro de 2023, com saúde.
Em um comentário da postagem, uma internauta questionou se Carla realmente só havia descoberto a gravidez no 6º mês. Ao que ela respondeu: “Sim, porque ele chutou. Caso contrário, não tive sintoma nenhum”. Ela parou de menstruar e estava com os hormônios alterados, mas achou que estava na menopausa. Ela não tinha nem barriga, disse. Ela usava anticoncepcional quando descobriu que estava esperando o terceiro filho.
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
