Ronaldo Lessa assume governo de Alagoas enquanto Paulo Dantas entra de férias
Ronaldo Lessa enfatizou a continuidade dos projetos em andamento e a necessidade de incentivar a administração pública
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou, por meio de um vídeo no Instagram, sua saída temporária para férias, transmitindo oficialmente o cargo para o vice-governador Ronaldo Lessa. A transmissão ocorreu nesta sexta-feira (13). Paulo Dantas reassumirá o comando do estado no próximo dia 23 de dezembro.
Em sua declaração, Dantas ressaltou os compromissos cumpridos ao longo do ano, destacando o pagamento de três folhas salariais no último mês, em um esforço para valorizar os servidores públicos. “Honramos todos os compromissos com os servidores, garantindo o pagamento em dia e mostrando respeito à dedicação de cada um”, afirmou o governador.
Durante o período em que estará à frente do governo, Ronaldo Lessa enfatizou a continuidade dos projetos em andamento e a necessidade de incentivar a administração pública para atender às demandas da população com agilidade e eficiência. “Vamos dar uma dinâmica maior em Arapiraca com relação à nossa governadoria de lá”, explicou Lessa, destacando que os trabalhos na região já estão em andamento conforme as diretrizes estabelecidas por Paulo Dantas.
Na capital, Maceió, o governador interino planeja alinhar-se com os secretários para priorizar ações e buscar aperfeiçoar a governança. “Vou conversar com os secretários para identificar o que podemos priorizar e garantir resultados concretos para a população”, declarou.
Lessa também participou da 2ª Edição do Prêmio Cria, promovido pela Secretaria de Estado da Primeira Infância, onde elogiou os prefeitos, secretários e crianças premiadas por iniciativas de destaque. “Isso é ótimo, pois estimula as pessoas a buscarem reconhecimento pelas boas práticas que estão realizando”, comentou.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
