Homem é preso e dois menores apreendidos por roubo no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Uma das vítimas foi presa durante depoimento por possuir um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia
Três indivíduos foram capturados pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (14) após praticarem uma série de assaltos na região do bairro Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió. Durante o depoimento, uma das vítimas também foi presa por possuir um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.
De acordo com informações divulgadas pelo 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), era por volta das 0h12 quando uma guarnição foi acionada por populares que relataram roubos sendo cometidos por três homens em uma carroça de burro.
Durante rondas pela localidade, a equipe policial avistou um dos suspeitos tentando fugir em uma motocicleta branca, que havia sido roubada anteriormente.
Os outros dois indivíduos também tentaram escapar, mas após acompanhamento, foram alcançados próximo ao Terminal Rodoviário de Cruz das Almas. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, mas ninguém ficou ferido.
Com os suspeitos, os policiais encontraram objetos pessoais das vítimas dos roubos, incluindo relógios, carteiras com documentos, dinheiro e um aparelho celular. Também foram apreendidos a motocicleta roubada, uma arma de fogo, um simulacro e um facão utilizado para cometer os assaltos.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os dois menores de idade foram apreendidos, enquanto o adulto foi preso em flagrante.
Durante o depoimento de uma das vítimas, identificada como o "4º envolvido", a polícia descobriu que ele possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Como resultado, ele também foi preso.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Brasil registra 58 casos de intoxicação por metanol; mortes chegam a 15
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
