Colisão entre carro e ônibus deixa mulher ferida no bairro da Ponta Verde
A vítima era passageira do coletivo estava sentada na parte frontal do veículo

Uma colisão envolvendo um carro e um ônibus no cruzamento da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, deixou uma passageira do coletivo ferida. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14) e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações preliminares, o impacto ocorreu quando um dos veículos não respeitou a sinalização no cruzamento. O carro colidiu com a lateral do ônibus, e uma passageira que estava sentada na parte frontal do coletivo foi arremessada com o impacto.
A vítima, uma mulher de 43 anos, sofreu um trauma na coluna após cair e bater as costas no chão. Ela apresentava dores intensas e dificuldade para se movimentar. Segundo os bombeiros, a vítima foi movimentada por terceiros antes da chegada da equipe de resgate, o que pode ter agravado sua condição.
Os militares mantiveram a vítima sentada, para evitar o risco de mais lesões, e a transportaram até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela permanece sob avaliação médica.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Fabio Costa diz que governo abandona comerciantes e permite clima de medo no Centro de Maceió

Moraes decide não prender Bolsonaro por descumprimento de cautelar

Girau do Ponciano comemora alto faturamento econômico durante Festival da Liberdade e Juventude

Antes de morrer, empresário baleado na Ponta Verde revelou nome do suspeito à esposa, diz delegado

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 36 milhões

Médico arapiraquense tem teoria científica sobre malformação cerebral confirmada por pesquisadores internacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
