[Vídeo] Ambulância da Prefeitura de Maceió capota na AL-101 Sul e deixa dois feridos
O veículo seguia com uma paciente quando o acidente aconteceu
Uma ambulância da Prefeitura de Maceió capotou, na tarde deste domingo (15), em um trecho da AL-101 Sul, entre a Barra de São Miguel e o Francês, no litoral de Alagoas. O veículo, que estava a caminho de um atendimento de emergência, seguia com uma paciente quando o acidente ocorreu em uma curva da rodovia.
De acordo com as primeiras informações, tanto o motorista da ambulância quanto a paciente que estava sendo transportada sofreram escoriações pelo corpo. Eles receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados para atendimento médico. Felizmente, a situação não é considerada grave, mas as vítimas serão monitoradas para garantir sua recuperação.
Equipes de resgate e segurança já estavam no local para prestar assistência, e o trânsito na região foi parcialmente afetado devido ao acidente. As causas do capotamento ainda são desconhecidas.
A Prefeitura de Maceió ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
