Homem é salvo de afogamento por um banhista na Ponta Verde
Antes da chegada dos bombeiros, um popular que estava de jet ski, retirou a vítima da água
Na tarde deste domingo (15), um homem foi retirado com vida do mar na Avenida Silvio Carlos Viana, em Maceió, após se encontrar em situação de risco e não conseguir voltar à praia. O incidente foi registrado por volta das 17h, quando a vítima, do sexo masculino, foi avistada em dificuldades no mar.
Equipes de resgate do corpo de bombeiros foram acionadas para o local, com o envio de uma viatura e três militares especializados. No entanto, antes da chegada dos profissionais, um popular, que estava de jet ski, conseguiu alcançar o homem o retirou da água, e o levou até um ponto mais seguro da praia.
O resgatado foi deixado em outro trecho da orla, onde aguardou a chegada das equipes de resgate, que fizeram os procedimentos de segurança e encaminharam a vítima para avaliação médica. Felizmente, o homem estava consciente e não apresentava ferimentos graves.
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
