Carlos Gonçalves é Diplomado Prefeito Eleito de Rio Largo nesta quarta-feira (18)
Além das formalidades da diplomação, o evento simbolizou um momento de união entre os poderes municipais
O Prefeito Eleito por 32.496 riolarguenses é o sucessor do atual Prefeito Gilberto Gonçalves, e oficializou hoje a aptidão para a posse no próximo dia 1 de janeiro de 2025.
Na manhã desta quarta-feira (18), Carlos Gonçalves foi oficialmente diplomado como o novo prefeito de Rio Largo, em uma cerimônia que marcou o início de um novo ciclo político na cidade. O evento, realizado no auditório do Fórum da Comarca de Rio Largo, contou também com a diplomação do vice-prefeito eleito, Peterson Henrique, e dos 13 vereadores que comporão a nova legislatura.
A cerimônia reuniu autoridades políticas e figuras de destaque da região. Entre os presentes estavam o atual prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, que encerra sua gestão, a vice-prefeita Cristina Gonçalves, e a deputada estadual Gabi Gonçalves, que reforçaram o tom de transição democrática e continuidade administrativa.
Carlos Gonçalves, destacou em seu discurso o compromisso com a população de Rio Largo. “Hoje é um dia de emoção e alegria, não apenas para mim, mas para todos os 32.496 riolarguenses que acreditam em um futuro de mais oportunidades e desenvolvimento. Junto com Peterson Henrique e os vereadores, assumo a missão de fazer de Rio Largo uma cidade cada vez melhor, dando continuidade a esse legado do eterno prefeito GG e com a parceria de sempre da Deputada Gabi, para seguirmos fazendo sempre mais pela nossa terra”, afirmou.
Além das formalidades da diplomação, o evento simbolizou um momento de união entre os poderes municipais.
O evento marca também a transição da atual gestão, capitaneada pelo Prefeito Gilberto Gonçalves. “Eu quero agradecer a Deus, por essa conquista e pela oportunidade de passar o bastão para o Carlos Gonçalves, esse homem de coragem e que certamente carrega o propósito da nossa família, que é cuidar de gente, e seguir transformando a nossa Rio Largo em exemplo para alagoas e para o Brasil!” destacou.
A nova gestão municipal tomará posse no dia 1º de janeiro, trazendo expectativas de continuidade de uma gestão bem avaliada, com serviços prestados pro todo município. A diplomação marcou o encerramento do processo eleitoral e o início oficial dos preparativos para a nova gestão.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
