OAB-AL: chapa liderada por Vagner Paes e Cláudia Medeiros é empossada
Solenidade também contou com a presença de membros da diretoria, conselheiros titulares e suplentes
O presidente Vagner Paes e a vice-presidente Cláudia Medeiros eleitos, da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), foram empossados nesta quinta-feira (19) no auditório da OAB, no bairro da Jacarecica, em Maceió.
Solenidade também contou com a presença de familiares, membros da diretoria, conselheiros titulares e suplentes, que assinaram o caderno de posse dos seus respectivos cargos. A gestão eleita comandará a instituição no triênio 2025-2027.
Durante a abertura da solenidade, o presidente Vagner Paes fez a leitura do termo de compromisso e foi acompanhado por todos os advogados e advogadas empossados, que repetiram o juramento, citando o compromisso em manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, com dedicação e ética. Após o ato, foi iniciada a assinatura do livro de posse.
Em seu discurso, o presidente fez questão de destacar o compromisso da gestão e dos membros empossados com a valorização da advocacia alagoana e a sociedade como um todo.
“Que possamos fazer dessa jornada, desses próximos três anos, uma caminhada leve, uma caminhada feliz. Que possamos dar o nosso melhor. O propósito de estarmos aqui é só um: servir. É tentar melhorar a vida das pessoas, tentar melhorar a vida da advocacia, ajudar quem a gente puder. Esse é o valor que realmente fica.”
Segundo a OAB, todos os empossados estarão efetivamente frente à Ordem a partir do dia 1° de janeiro de 2025.
Também foram empossados os presidentes das subseções de Arapiraca, Daniel Fernandes, com os conselheiros da Subseção; o presidente da Subseção de Penedo, Claumadson Silva dos Anjos; de Palmeira dos Índios, Mariane Garrote; de Santana do Ipanema, Ana Kleíne; de União dos Palmares, Paula Sarmento; de São Miguel dos Campos, Bruno Amaro dos Santos; da Subseção Sertão, Gerd Nilton; de Porto Calvo, Isaque Silva e do Vale do Paraíba, Márcio Roberto Tenório.
A posse administrativa foi restrita aos empossados e seus familiares. Em janeiro de 2025, haverá ainda a posse oficial, que contará com a presença dos eleitos, da advocacia alagoana e diversos órgãos que mantêm relação institucional com a OAB Alagoas. A data da cerimônia está prevista para o dia 22 de janeiro de 2025.
Veja também
Últimas notícias
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
