Polícia prende suspeito de participar de chacina em Rio Largo
Jovem foi detido com drogas e teve pedida a prisão preventiva
Um jovem, de 20 anos, suspeito de participação na chacina, ocorrida no domingo (15), no município de Rio Largo, onde quatro pessoas foram assassinadas, foi preso nessa quinta-feira (19), em um trabalho integrado das polícias Civil e Militar.
A prisão ocorreu no Conjunto Jarbas Oiticica, naquela cidade, após o suspeito ser encontrado com drogas, sendo conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico pela delegada Rosimeire Vieira que preside as investigações.
Em seu depoimento, ele acabou revelando alguns detalhes da chacina e teve pedida a sua prisão preventiva.
O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), informou que a delegada vem realizando várias diligências e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial.
Além disso, foram feitas diversas abordagens a pessoas suspeitas de ter participação na chacina, algumas delas levadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde prestaram depoimentos.
O delegado revelou ainda que outras pessoas devem ser presas na próxima semana, e solicitou que a população colabore para a identificação dos acusados, por meio do disque-denúncia (181), pois o anonimato é garantido.
Os mortos na chacina foram: Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos, e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
