Após renovação entre Prefeitura de Maceió e FAF, Campeonato Alagoano será realizado em 2025
Jogos começam no dia 11 de janeiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé, com jogo do CRB contra o Igaci

A Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), da Prefeitura de Maceió, informou nesta sexta-feira (20) a próxima edição do Campeonato Alagoano de 2025 será realizada no dia 11 de janeiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana, com jogo do CRB contra o Igaci.
Segundo o órgão, o "Alagoano É Massa" será realizado devido à renovação da parceria entre a prefeitura e a Fundação Alagoana de Futebol (FAF).
“O apoio ao esporte em Maceió continuará firme na gestão do prefeito JHC. A parceria com a FAF é apenas uma das muitas iniciativas que a prefeitura estará engajada em 2025. Além disso, vamos expandir os projetos e serviços já oferecidos à população, incentivando diversas modalidades locais e trazendo mais eventos nacionais internacionais à cidade, sempre com o objetivo de tornar Maceió referência no Esporte, proporcionando, também, experiências únicas e melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou Francisco Carlos, o Chicão, secretário Municipal de Esportes.
A competição será disputada entre 11 de janeiro e 15 março, com as seguintes equipes: ASA, CRB, Coruripe, CSA, CSE, Murici, Penedense e Igaci, que foi campeão da Segunda Divisão e que retorna ao futebol alagoano após 15 anos.
“A continuidade desta parceria é fundamental para o fortalecimento do nosso futebol. Estamos nos preparando para realizar o melhor Campeonato Alagoano de todos os tempos, e nada melhor do que contar com a Prefeitura de Maceió como nossa parceira nessa missão”, afirmou Felipe Feijó, presidente da FAF.
A disputa acontece da mesma forma: na primeira fase, as oito equipes se enfrentam entre si. Os quatro primeiros avançam às semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como a grande final.
O campeonato será transmitido na TV aberta aos sábados e no YouTube, por meio dos canais TV Pajuçara, NN Play e NN Sport.
Veja também
Últimas notícias

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas

Moradores denunciam despejo de resíduos por condomínio de luxo, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
