[Vídeo] Motociclista fratura as duas pernas após colidir em poste em Arapiraca
O rapaz foi conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste
Um acidente, envolvendo uma motocicleta, foi registrado na rodovia AL-110, em um trecho localizado no bairro Canafístula, no município de Arapiraca. Segundo as primeiras informações, o condutor da moto teria perdido o controle do veículo, e colidido em um poste. Com o forte impacto, o homem fraturou as duas pernas.
De acordo com o foi divulgado em um site de notícias da região, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos ao condutor da moto, ainda no local. O rapaz foi conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local do acidente para recolher a motocicleta, bem como, realizar as devidas orientações aos condutores que trafegavam pela região.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
