Três turistas estrangeiros morrem em incêndio no hotel The Ember em Bangkok
O Departamento de Incêndios e Resgate de Bangkok enviou três caminhões com escadas aéreas para resgatar os hóspedes

Três turistas estrangeiros morreram após um incêndio ocorrido no hotel The Ember, um edifício de seis andares em Bangkok, na noite de domingo. Um dos turistas foi declarado morto no local, enquanto outros dois faleceram no hospital. Uma vítima permanece hospitalizada devido à inalação de fumaça.
O tenente-general Siam Boonsom, comissário da Polícia Metropolitana, informou que o fogo teve início no quarto 511, no quinto andar. Turistas que sobreviveram estão prestando depoimentos na Delegacia de Polícia de Chana Songkhram enquanto investigadores tentam determinar a causa do incêndio. A equipe de perícia está coletando evidências para construir um caso contra os possíveis responsáveis.
O Centro de Rádio Pharam recebeu o alerta de incêndio às 21h30 do dia 29 de dezembro no hotel The Ember, localizado na Rua Tanee, distrito de Talat Yot, em Phra Nakhon. O Departamento de Incêndios e Resgate de Bangkok enviou três caminhões com escadas aéreas para resgatar os hóspedes presos dentro do prédio. Alguns turistas se refugiaram no telhado do hotel.
Equipes de emergência levaram quatro turistas com sintomas de inalação de fumaça para hospitais próximos. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio por volta das 22h30.
O governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt, e o vice-ministro do Interior, Teearat Samretwanich, chegaram ao local às 23h. Chadchart informou que cerca de 40 turistas e funcionários do hotel se refugiaram no telhado do edifício, de um total de 75 hóspedes no hotel. Os três caminhões com escadas aéreas foram utilizados para evacuar gradualmente as vítimas.
“O alastramento do fogo foi limitado graças à rápida resposta dos bombeiros”, afirmou Chadchart. “No entanto, a densa fumaça representou um grande desafio.” Ele ordenou o fechamento temporário do edifício enquanto as investigações prosseguem.
Últimas notícias
Governo de Alagoas e TJ entregam mais de 240 títulos de propriedade em Delmiro Gouveia

Hospital do Coração realiza terceiro transplante e salva a vida de empresário

Homem arremessa pedra em ônibus escolares e deixa criança ferida em Palmeira dos Índios

Governador Paulo Dantas entrega pacote de obras em Poço das Trincheiras

Jomart Atacarejo realiza 3ª Feira de Adoção Pet com apoio de protetores e veterinários

Girau do Ponciano promove o Mês da Carreta do Amor e reforça o cuidado com a saúde da mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
