Geral

Carlos Gonçalves toma posse, junto do vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos por Rio Largo

Cerimônia será aberta ao público e ocorrerá na Escola Manoel Gonçalves, no Conjunto Antônio Lins, às 17h

Por 7Segundos com Assessoria 30/12/2024 14h02 - Atualizado em 30/12/2024 15h03
Carlos Gonçalves toma posse, junto do vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos por Rio Largo
A posse marca o início de um novo ciclo político para o município - Foto: Ascom

Na próxima quarta-feira (1), Carlos Gonçalves, eleito o prefeito mais votado da história de Rio Largo, tomará posse em cerimônia oficial ao lado de seu vice-prefeito, Peterson Henrique e dos 13 vereadores escolhidos pela população nas últimas eleições. O evento será realizado na Escola Manoel Gonçalves, localizada no Conjunto Antônio Lins, a partir das 17h, e será aberto à toda a população riolarguense.

A posse marca o início de um novo ciclo político para o município, que depositou sua confiança na chapa de sucessão à gestão bem avaliada do atual prefeito Gilberto Gonçalves, que conclui o seu segundo mandato. Durante o evento, estão previstos os ritos estatutários da câmara municipal de Rio Largo e discursos das autoridades eleitas, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Rio Largo.

Carlos Gonçalves, destacou que pretende iniciar a gestão com foco em áreas prioritárias, como educação, saúde e infraestrutura, além de trabalhar para fortalecer a economia local. “O nosso compromisso é dar continuidade ao brilhante trabalho do Prefeito GG, e gerir a nossa terra com esse sentimento que pulsa nesse coração grande, mas também com eficiência, transparência e cuidando sempre daqueles que mais precisam, e caminhando ao lado de pessoas que compartilham desse sentimento, como o Deputado Federal Arthur Lira e a Deputada Gabi, que atua sempre de forma tão presente em nossa caminhada”, afirmou.

A cerimônia será um momento de celebração para os cidadãos riolarguenses, que poderão acompanhar de perto o início de uma gestão que seguirá ouvindo e atendendo às demandas da população.