Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Antônio Gomes de Barros, em Maceió
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na Avenida Antônio Gomes de Barros, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, nesta segunda-feira (30).
Segundo testemunhas, a motorista do carro dirigia sentido shopping em uma rua transversal, quando foi surpreendida por um motociclista que estava indo em um sentido diferente. A motorista bateu no motociclista no momento que ela cruzava a avenida.
O motociclista caiu de lado, ficou no chão, mas estava consciente.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a motocicleta da cor vermelha debaixo do outro veículo. A dianteira do carro ficou parcialmente destruída.
Uma viatura com três bombeiros foi acionada para fazer o resgate da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem reclamou de dores na coluna e foi levado logo em seguida para uma unidade de saúde da região.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram até o local para o ordenamento do tráfego. Também foi registrado um boletim de acidente de trânsito.

Veja também
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
