Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Antônio Gomes de Barros, em Maceió
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na Avenida Antônio Gomes de Barros, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, nesta segunda-feira (30).
Segundo testemunhas, a motorista do carro dirigia sentido shopping em uma rua transversal, quando foi surpreendida por um motociclista que estava indo em um sentido diferente. A motorista bateu no motociclista no momento que ela cruzava a avenida.
O motociclista caiu de lado, ficou no chão, mas estava consciente.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a motocicleta da cor vermelha debaixo do outro veículo. A dianteira do carro ficou parcialmente destruída.
Uma viatura com três bombeiros foi acionada para fazer o resgate da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem reclamou de dores na coluna e foi levado logo em seguida para uma unidade de saúde da região.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram até o local para o ordenamento do tráfego. Também foi registrado um boletim de acidente de trânsito.

Veja também
Últimas notícias
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Prefeitura de Maceió orienta sobre o descarte correto de resíduos da construção civil
Vítima de atentado na Feira da Troca, em Arapiraca, morre no Hospital de Emergência
Polícia Militar apreende três armas e 6,5kg de maconha em Olho D’Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
