Na véspera da posse, JHC agradece parceria e confiança de Rodrigo Cunha
Ainda na publicação, o prefeito de Maceió apontou como Eudócia Caldas deve atuar no Senado Federal
O prefeito de Maceió, JHC (PL), publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (31), um texto de agradecimento à parceria e confiança do senador Rodrigo Cunha (Podemos). Nesta quarta-feira (1), JHC e Cunha serão empossados prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da capital alagoana.
“Quero expressar minha profunda gratidão ao senador Rodrigo Cunha que será o vice-prefeito de Maceió. Aqui existe uma parceria que se fortalece de maneira inegável, firmada numa relação de confiança mútua, cultivada ao longo dos anos, que só aumenta”, escreveu o mandatário da capital.
Ainda na publicação, JHC disse que sua mãe, Eudócia Caldas, dará continuidade a atuação de Cunha no Senado Federal seguindo os ideais do arapiraquense.
“A Dra. Eudocia, minha mãe, sem dúvidas, será a expressão da continuidade dos ideais de Rodrigo, no senado, que sempre foram norteados em valores éticos e de justiça, são pilares, sobre a qual Maceió e Alagoas podem se apoiar”, disse.
Eudócia, vale ressaltar, assume a cadeira de Rodrigo Cunha no Senado Federal já que o senador venceu o pleito que ocorreu em outubro. A partir desta quarta-feira, Cunha assume a Vice-Prefeitura de Maceió pelos próximos quatro anos.
A um dia de tomar posse como prefeito de Maceió por mais quatro anos, JHC demonstra estar animado com a nova gestão.
“Animado demais para prefeitarmos Juntos, Rodrigão! Vamos escrever as páginas em branco do próximo capítulo”, escreveu o prefeito em seu perfil no Instagram.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
