Veículo atropela multidão e deixa pelo menos 10 mortos em Nova Orleans
Outras 30 pessoas ficaram feridas, segundo agência de desastres da cidade
Pelo menos 10 pessoas morreram e 30 ficaram feridas depois que um veículo atingiu uma grande multidão em Nova Orleans, na Canal e na Bourbon Street, de acordo com a agência oficial de preparação para desastres da cidade, NOLA Ready.
“O 8º Distrito está atualmente trabalhando em um caso com vítimas em massa envolvendo um veículo que atingiu uma grande multidão no Canal e na Bourbon Street. Há 30 pacientes feridos que foram transportados pelo NOEMS (New Orleans Emergency Medical Services) e 10 mortes. Parceiros de segurança pública estão respondendo no local. As atualizações seguirão à medida que forem recebidas”, informou o comunicado.
“Tudo o que vi foi um caminhão batendo em todo mundo do lado esquerdo da calçada do Bourbon”, disse Kevin Garcia, de 22 anos, falando à CNN logo após o caso. “Um corpo veio voando em minha direção”, disse ele, acrescentando que também ouviu tiros sendo disparados.
Outra testemunha, Whit Davis,, de Shreveport, Luisiana, disse à CNN que o caso ocorreu enquanto ela estava em uma boate na Bourbon Street.
“Quando finalmente nos deixaram sair da balada, a polícia nos disse por onde ir e disse para sairmos da área rapidamente. Vi alguns corpos que eles não conseguiam nem cobrir e várias pessoas recebendo primeiros socorros.”
*Em atualização
Últimas notícias
Greve agrava atrasos e aumenta incerteza sobre entregas em Alagoas
Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no Jacintinho
Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (12), no bairro de Jaraguá
Arapiraca conquista 13 premiações com Ballet Joyce Vidal em Campina Grande
Gunnar Nunes coloca defesa dos autistas entre prioridades para mandato na Câmara
Guarda Municipal de Maceió prende homem suspeito de homicídio e roubos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
