[Vídeo] Bell Marques agita milhares de pessoas na orla da Pajuçara, em Maceió
Avenida principal de acesso à praia precisou ser bloqueada devido a enorme quantidade de fãs que ocuparam o local
Maceió começou o ano de 2025 com muita energia e celebração, marcando um dos verões mais animados da capital alagoana. Após o espetáculo da queima de fogos no Réveillon, que encantou turistas e moradores, o dia 1º de janeiro foi coroado com um show do cantor Bell Marques na orla da Pajuçara.
A apresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira (1) e atraiu uma multidão que lotou toda a extensão da orla e suas proximidades. Registros divulgados nas redes sociais do cantor mostram a grande concentração de pessoas celebrando ao som de sucessos que marcaram gerações.
Além disso, a pista principal de acesso à orla precisou ser bloqueada devido a enorme quantidade de fãs que ocuparam o local, transformando a região em um espaço de festa e alegria.
Bell Marques, ícone do axé music e das festas de verão, apresentou um repertório repleto de sucessos, unindo clássicos de sua carreira solo e hits eternizados à frente do Chiclete com Banana.
O clima de festa e animação refletiu a expectativa para a alta temporada na cidade, que já se consolidou como um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil.
Turismo em alta
O evento reforça o sucesso das iniciativas que promovem Maceió como palco de grandes eventos culturais e turísticos. A presença de milhares de pessoas na Pajuçara neste 1º de janeiro é um indicativo do impacto positivo do turismo para a economia local, especialmente no verão, quando a cidade recebe visitantes de todas as partes do país.
Para garantir a segurança e o conforto dos presentes, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, auxiliando no controle do trânsito e na proteção da multidão.
A apresentação de Bell Marques marcou não apenas o início de um novo ano, mas também a abertura de uma temporada de eventos que promete movimentar ainda mais a capital alagoana. Com shows, festas e belezas naturais de tirar o fôlego, Maceió segue se firmando como o lugar perfeito para começar o ano com o pé direito.
Veja como foi o evento no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
