Maceió: Rodrigo Cunha assume Secretaria de Infraestrutura e reforça parceria com JHC
Vice-prefeito destacou a importância de elevar a autoestima dos maceioenses e trabalhar pelo crescimento da cidade
O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), foi empossado nesta quarta-feira (1º) em uma cerimônia realizada na Associação Comercial, em Jaraguá. Além de suas funções como vice, Cunha também assumirá o comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura, consolidando sua participação na gestão do prefeito JHC (PL).
Durante seu discurso, Rodrigo Cunha destacou a importância de elevar a autoestima dos maceioenses e trabalhar pelo crescimento da cidade.
“Eu digo, sim, que Alagoas hoje tem que acompanhar Maceió. Isso é feito para as pessoas saírem nas ruas com alegria, com o senso de pertencimento aflorado. Trabalhar com a autoestima do nosso povo é um dos nossos maiores objetivos, porque Alagoas não será forte se você for forte ou se eu for forte. Alagoas será forte se o alagoano for forte”, declarou.
Sobre sua nova função na Secretaria de Infraestrutura, Cunha afirmou:
“É para isso que nós estamos aqui, fazer para que as pessoas convivam bem nessa cidade que é linda, que vai crescer. Vou ajudar a construir literalmente. Então, muito obrigado pela oportunidade de assumir hoje uma secretaria importante, que é a Secretaria de Infraestrutura.”
O prefeito JHC reforçou a parceria com o vice-prefeito e o elogiou: “A cidade agora terá dois prefeitos, porque nós jogaremos juntos em prol de Maceió.”
Com a saída de Rodrigo Cunha para o Executivo municipal, Dra. Eudócia (PL), mãe do prefeito JHC, assumirá a cadeira no Senado Federal. A nova gestão reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para que Maceió seja uma referência em Alagoas e um exemplo de progresso para o Estado.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
