Zambelli inicia 2025 criticando Lula: “Precisa ser removido do cargo”
Deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) usou as redes sociais para criticar a alta do dólar na primeira sessão do ano

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) começou o ano criticando a política econômica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, a congressista falou sobre o dólar ter batido R$ 6,22 nesta quinta (2).
“No último pregão deste ano, não será de se espantar se estivermos falando de R$ 7 ou mais”, escreveu Zambelli.
A deputada finalizou a publicação afirmando que Lula “precisa ser removido do cargo”.
Processo de cassação
Em dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) formou maioria para cassar o mandato e também tornar inelegível Zambelli.
O julgamento foi suspenso após um pedido de vistas da juíza Maria Cláudia Bedotti. Zambelli teria cometido abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Últimas notícias

Escola de Campo de Arapiraca amplia conhecimentos e expande produção agroecológica

Prefeito de São Miguel dos Milagres decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

Arapiraca implanta escritório de projetos em saúde e impulsiona produção científica no SUS

Tremores de terra atingem oito cidades do Nordeste em abril, aponta UFRN

Confira documentação e requisitos para emissão do cartão Vamu 60+

Mulher é presa por série de furtos para comprar drogas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
