Ex-BBB se envolve em polêmica com pousada no Nordeste e caso vai parar na delegacia
Em um story publicado no Instagram, a ex-sister relatou uma experiência negativa
 
                            Deniziane Ferreira, participante do Big Brother Brasil 24 conhecida como Anny, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após compartilhar uma série de críticas a uma pousada em Maracaípe, Pernambuco. Em um story publicado no Instagram, nesta quinta-feira (2), a ex-sister relatou uma experiência negativa, acusando a pousada de falta de respeito com os hóspedes.
Nas redes sociais, ela anunciou que visitou a delegacia e que já tomou as medidas legais cabíveis para identificar os responsáveis pela disseminação das informações falsas. Enquanto isso, internautas compartilharam um vídeo mostrando uma viatura da polícia em frente à pousada onde a ex-sister estava hospedada.
Após a denúncia de Deniziane, a pousada se pronunciou sobre as alegações, afirmando que a influenciadora, que estava no estabelecimento desde o dia 26 de dezembro até o Réveillon, teria causado desconforto aos outros hóspedes devido ao barulho. A pousada também afirmou que a equipe foi maltratada, com reclamações por parte dos funcionários sobre o comportamento de Anny e seus amigos.
🚨VEJA: Polícia chega em pousada para conter confusão causada por Deniziane com dona do local e funcionários. pic.twitter.com/QwPDpcQ6F6
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 3, 2025
“A moça colocava som alto no quarto dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes. Ela e seus amigos não respeitaram as normas de convivência da pousada e, ao final da estadia, exigiram reembolso, o que consideramos uma falta de respeito com a equipe e com as regras da casa”, afirmou a pousada.
Em resposta, Deniziane negou as acusações feitas pelo estabelecimento, garantindo que as alegações são infundadas. Segundo a ex-BBB, diversos problemas ocorreram durante sua estadia, como a limpeza inadequada do quarto e problemas com o chuveiro, que dava choque, além da falta de luz. A influenciadora também destacou que, em momento algum, solicitou ou tentou pedir reembolso, e que a pousada foi paga integralmente antes do check-in.
“Em seis dias de estadia, o quarto foi limpo apenas duas vezes. Quando procuramos os responsáveis pela pousada para falar sobre os problemas recorrentes, fomos ignorados”, afirmou Deniziane.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/a/V/egGHZWRLileU95Pyf1gA/470934990-18482628931001957-7040367736560995382-n.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/o/i/LdWTbYTBGNCuoxSsTOYQ/472509965-1140971947393908-1806752783320393612-n.jpg)
Últimas notícias
 
            Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
 
            Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
 
            Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
 
            Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
 
            Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
 
            Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                            