Arthur Lira não vai participar de ato em lembrança ao 8 de Janeiro
O Palácio do Planalto preparou uma série de eventos em lembrança aos dois anos dos atos golpistas
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), não vai participar dos atos em lembrança ao 8 de Janeiro que estão programados para acontecer nesta quarta-feira (8). O Palácio do Planalto preparou uma série de eventos em lembrança aos dois anos dos atos golpistas.
Procurada pela imprensa, a assessoria de Arthur Lira disse que não está prevista a participação do alagoano nas cerimônias. Em 2024, Lira também não participou do evento que marcou um ano dos atos golpistas.
Além de Lira, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), também não vai participar das cerimônias.
Em nota divulgada nesta terça-feira (7), Pacheco explica sua ausência dos atos devido a uma viagem ao exterior programada anteriormente, impossibilitando sua participação no evento que acontecerá em Brasília.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
