Homem morre preso às ferragens após trator capotar na zona rural de Rio Largo
Testemunhas informaram que a vítima trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo
Um homem morreu após o capotamento de um trator na Fazenda Custódio, localizada na zona rural de Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta terça-feira (7).
Testemunhas informaram que o homem trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens do trator. Duas viaturas com cinco militares foram acionadas para fazer o resgate. Não há informações sobre feridos.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o veículo totalmente destruído e tombado no meio da estrada. Trabalhadores também estavam no local para dar apoio no resgate.
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
