Homem morre preso às ferragens após trator capotar na zona rural de Rio Largo
Testemunhas informaram que a vítima trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo
Um homem morreu após o capotamento de um trator na Fazenda Custódio, localizada na zona rural de Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta terça-feira (7).
Testemunhas informaram que o homem trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens do trator. Duas viaturas com cinco militares foram acionadas para fazer o resgate. Não há informações sobre feridos.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o veículo totalmente destruído e tombado no meio da estrada. Trabalhadores também estavam no local para dar apoio no resgate.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
