Homem morre preso às ferragens após trator capotar na zona rural de Rio Largo
Testemunhas informaram que a vítima trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo

Um homem morreu após o capotamento de um trator na Fazenda Custódio, localizada na zona rural de Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta terça-feira (7).
Testemunhas informaram que o homem trabalhava no reboque de cana-de-açúcar e perdeu o controle do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens do trator. Duas viaturas com cinco militares foram acionadas para fazer o resgate. Não há informações sobre feridos.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver o veículo totalmente destruído e tombado no meio da estrada. Trabalhadores também estavam no local para dar apoio no resgate.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo e empresários são processados por venda de terrenos em MT no valor de R$ 48 milhões

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
