Verão Massayó contará com forte plano de segurança
Equipe terá guardas municipais, policiais, seguranças e bombeiros civis

Nesta sexta-feira (10) começa mais uma edição do Festival Verão Massayó, desta vez, na Praia de Jaraguá. O evento contará com mais de 700 profissionais de segurança para garantir a tranquilidade de quem vai aproveitar a festa. A equipe é formada por guardas municipais, policiais, seguranças e bombeiros civis.
Serão 290 guardas municipais, 320 seguranças, 45 bombeiros civis e 95 policiais militares; além de 15 viaturas destinadas ao evento.
No festival também estarão disponíveis equipes capacitadas para registrar Boletins de Ocorrência de crimes, como assédio, homofobia e racismo.
Com essa iniciativa, a segurança pública ganha um impulso significativo, proporcionando aos cidadãos uma ferramenta ágil e eficiente para relatar incidentes durante eventos, promovendo um ambiente mais seguro e colaborativo para todos.
Saiba mais clicando AQUI.
Últimas notícias

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro

TJAL inaugura Arquivo Judiciário e novas instalações no Fórum de Arapiraca

Ao lado de Messias, Lula recebe deputado e bispos evangélicos no Planalto

PRF prende homem com mandado de prisão por pensão alimentícia, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
