Incêndio atinge contador de energia de estabelecimento comercial no Centro de Maceió
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (10); Bombeiros foram acionados

Na tarde desta sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial localizado na Praça Marechal Deodoro, na rua Barão de Maceió, no Centro de Maceió. O local, próximo à antiga Casa das Antenas, viu-se rapidamente tomado por uma ocorrência que mobilizou os militares.
A emergência foi registrada às 16h e, em questão de minutos, a primeira viatura chegou ao local às 16h25, iniciando os trabalhos de combate às chamas. Segundo o Tenente Jefferson, a causa do incêndio foi um princípio de fogo na caixa de contador de energia, uma situação que, embora não tenha atingido a estrutura interna do comércio, exigiu uma resposta rápida para evitar maiores danos.
"Não houve danos à estrutura do estabelecimento, o fogo se manteve restrito à parte externa. A brigada local, utilizando extintores e aplicando pó químico, foi a primeira a tentar conter o incêndio. Contudo, a presença de fios energizados fez com que o fogo persistisse, dificultando o controle inicial", relatou o oficial.
A situação foi controlada após o Corpo de Bombeiros realizar o isolamento da área e aguardar a chegada da equipe da Equatorial, para desenergizar a área e garantir que o local fosse liberado com segurança.
A equipe da Equatorial segue no local para concluir as operações.
Últimas notícias

Célia Rocha desembarca na Câmara de Maceió pedindo voto para os irmãos Barbosa

Homem teria esfaqueado dono de oficina por causa de dívida de R$80, em União dos Palmares

Jornada das Mulheres Sem Terra faz protesto contra impactos da mineração em Craíbas

Após recomendação, Prefeitura de Maceió assume gestão área do antigo lixão de Cruz das Almas

Presidente do CSA nega interesse em disputar eleição: “Nunca usaria o cargo para benefício pessoal”

Paulo Dantas vai assumir o controle do PSD em Alagoas a partir de 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
