Criança de seis anos fica ferida após ser queimada por água-viva em Marechal Deodoro
Vítima precisou de atendimento médico

Uma criança de seis anos ficou ferida após ser queimada por uma água-viva enquanto estava no mar em Marechal Deodoro, na tarde desta segunda-feira (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco militares fora até o local, mas não foi necessário o uso de viaturas. A criança, do gênero feminino, foi socorrida pelos guarda-vidas de plantão, que realizaram os primeiros socorros. Ela precisou de atendimento médico.
Após os atendimentos, a criança foi liberada aos cuidados dos seus pais.
Os Bombeiros alertam que, em casos de queimaduras de animais marinhos, é importante buscar auxílio imediato de um profissional de saúde ou ir até uma unidade de saúde mais próxima do local.
A recomendação é que as vítimas permaneçam em locais seguros e evitem entrar em pânico, pois a aplicação de cuidados adequados pode aliviar rapidamente os sintomas.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca

JHC divulga vídeo com Deputado Delegado Leonan mostrando benefícios do projeto Ecoleta

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
