[Vídeo] Dancinhas de Biu de Lira marcaram suas campanhas políticas
O ex-senador dançava em comícios e eventos políticos, virando meme e se tornando uma de suas marcas registradas
![[Vídeo] Dancinhas de Biu de Lira marcaram suas campanhas políticas](https://img.7segundos.com.br/GI-Yl7gZ_x7PabzqwI56Ya_nVnU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c421d261-ca5c-45e3-b581-4ddef17b18b2.jpeg)
O ex-senador Benedito de Lira, que morreu nesta terça-feira (14) aos 82 anos, deixou legado na política de Alagoas. Mas, para além de feitos políticos, Biu também marcou história com o marketing de suas campanhas: dançando
O ex-senador gostava de dançar e fazia isso em comícios e eventos políticos, virando meme e se tornando uma de suas marcas registradas. Tanto que, em 2018, virou slogan de sua campanha para senador “Biu dança, mas faz!”.
Confira:
Velório e sepultamento
O corpo do Benedito de Lira será velado ainda na tarde de hoje no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, na capela nº 4. A família está aguardando a liberação do corpo para iniciar a despedida.
O velório e o sepultamento serão abertos ao público. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (15), às 10 horas, no mesmo cemitério.
Veja também
Últimas notícias

Ciclovia do Trabalhador já contempla 90% da área central de Arapiraca

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Colônia Leopoldina

Vizinhos estranham sumiço de homem, destelham casa para procurar e encontram corpo dele em Arapiraca

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
