Criança de 7 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior de Pernambuco
Corpo da criança foi localizado na manhã deste sábado (18) no município
A Polícia localizou na manhã deste sábado (18) o corpo de José Felipe, de 7 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (16), em Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco.
José Felipe, conhecido por "zézinho", morava na Rua da Saudade, no Centro da cidade. Ele teria saído da casa onde morava na última quinta-feira e não voltou mais.
Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local onde o corpo do garoto foi localizado em um matagal, próximo da casa onde ele morava.
Em nota, a Polícia Militar afirma que uma equipe do 22º batalhão realizava o policiamento ostensivo no município, quando foi abordada por populares sobre o encontro do corpo. A guarnição foi até o local e confirmou o fato.
Segundo a PM, uma mulher e um jovem, que não tiveram a identidade divulgada, foram detidos pelo caso. As circunstâncias da morte de José Felipe e os detalhes da ocorrência também estão sob investigação.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
