SSP identifica envolvidos em ataque que deixou três feridos na Pajuçara
A identificação foi feita por meio de videomonitoramento

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que as forças policiais estão investigando uma tentativa de triplo homicídio registrada na tarde deste sábado (18), no bairro de Pajuçara, em Maceió. De acordo com a SSP, a identificação dos envolvidos foi possível com o auxílio do novo sistema de videomonitoramento, que agora está sendo utilizado para localizá-los e garantir que sejam responsabilizados judicialmente.
As três vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
A SSP destacou através de nota enviada para a equipe do 7segundos, que ações integradas das Polícias Civil e Militar, juntamente com o Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev-AL), têm reforçado o policiamento ostensivo, preventivo e de proximidade na região da orla de Maceió.
Além disso, a Operação Verão, que inclui a participação da Polícia Científica e do CBM, tem intensificado as atividades de segurança pública no período, buscando garantir a ordem e a tranquilidade da população local e dos turistas.
A Secretaria reafirmou o compromisso de assegurar a paz na região e informou que as investigações seguem em andamento.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que as forças policiais já estão investigando a tentativa de triplo homicídio registrada, na tarde deste sábado (18), no bairro de Pajuçara, em Maceió.
A SSP informa ainda que, com a ajuda do novo sistema de videomonitoramento, já conseguiu identificar envolvidos na ocorrência e busca prendê-los para que sejam responsabilizados junto à Justiça. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Segurança Pública esclarece que uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, além do Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev-AL), tem atuado reforçando o policiamento ostensivo, preventivo e de proximidade na região da orla de Maceió.
A Operação Verão, que ainda conta com a participação do CBM e da Polícia Científica, também tem incrementado os trabalhos nesse período, garantindo a integridade, a ordem pública e mais tranquilidade para a população.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
