Carro colide contra muro de escola; condutora estaria embriagada, segundo testemunhas
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (18), na Escola Pedro Café

Na tarde deste sábado (18), um veículo descontrolado colidiu contra o muro da Escola Pedro Café, no bairro de Rio Novo, em Maceió deixando a estrutura destruída. Testemunhas relataram que a condutora do automóvel estaria embriagada, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Não há informações sobre a idade da motorista ou se houve feridos no acidente. Moradores da região afirmaram que a mulher reside me Satuba. Até o momento, as causas que levaram ao acidente não foram esclarecidas, e a polícia deve investigar o caso.
Nas imagens, é possível ver o carro próximo ao muro da escola, que apresenta prejuízos, a localização da mulher até o momento não foi divulgada, nem se ela já teria se apresentado para as autoridades.
Últimas notícias

Arapiraca é destaque no 1° Simpósio das Cidades Brasileiras Árvores do Mundo em João Pessoa

Alunos da Escola de Artes irão se apresentar no projeto "Aulas Abertas"

Como Abrir Um Negócio no Digital - Primeiros Passos

Esposa de médico envolvido em grave acidente em Ouro Branco nega embriaguez do marido

Prefeita Ceci repudia feminicídio ocorrido em Atalaia e reforça medidas de proteção às mulheres

JHC deve mesmo ficar na Prefeitura de Maceió até o final do mandato, diz colunista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
