"Chegamos ao limite", diz Cabo Bebeto sobre o crescimento da violência em AL
Em relação aos bons policiais, o deputado pediu que eles ignorem o governador
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) expressou sua indignação com os constantes casos de violência registrados em Alagoas nos últimos dias. Em uma publicação feita em sua rede social neste domingo, 19, o parlamentar relatou os incidentes recentes, incluindo barricadas feitas por bandidos para impedir a passagem da polícia e o trágico caso de uma criança de três anos morta por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos. "Chegamos no limite", ressaltou.
Cabo Bebeto destacou que os cidadãos podem ajudar a polícia denunciando atividades suspeitas. Ele recomendou que, caso a população saiba quem são os marginais ou perceba algo errado em sua rua, denuncie e ligue para os números 181 ou 190. "São ferramentas seguras e sua identidade será preservada", afirmou.
Em relação aos bons policiais, o deputado pediu que eles ignorem o governador, afirmando que "se ele não está nem aí para isso, deixem ele para lá". Ele enfatizou que já passou da hora de agir com a energia necessária para conter o crescimento da criminalidade. "Não é possível que a gente vai estar aqui, vendo como acontece em outros estados, criança inocente morrendo de bala perdida e vagabundo fechando rua. Essa não é a Alagoas que a gente quer!", defendeu.
O parlamentar também comentou que, "independente de governador, este governo não é contra os bons policiais, porém, se ele não dá o apoio necessário, que acredito que não dá, perseguição não tem. O judiciário apoia os bons policiais e a Assembleia também. É hora de levantar a cabeça e botar para arrombar em vagabundo. O alagoano está cansado disso".
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
