"Chegamos ao limite", diz Cabo Bebeto sobre o crescimento da violência em AL
Em relação aos bons policiais, o deputado pediu que eles ignorem o governador

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) expressou sua indignação com os constantes casos de violência registrados em Alagoas nos últimos dias. Em uma publicação feita em sua rede social neste domingo, 19, o parlamentar relatou os incidentes recentes, incluindo barricadas feitas por bandidos para impedir a passagem da polícia e o trágico caso de uma criança de três anos morta por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos. "Chegamos no limite", ressaltou.
Cabo Bebeto destacou que os cidadãos podem ajudar a polícia denunciando atividades suspeitas. Ele recomendou que, caso a população saiba quem são os marginais ou perceba algo errado em sua rua, denuncie e ligue para os números 181 ou 190. "São ferramentas seguras e sua identidade será preservada", afirmou.
Em relação aos bons policiais, o deputado pediu que eles ignorem o governador, afirmando que "se ele não está nem aí para isso, deixem ele para lá". Ele enfatizou que já passou da hora de agir com a energia necessária para conter o crescimento da criminalidade. "Não é possível que a gente vai estar aqui, vendo como acontece em outros estados, criança inocente morrendo de bala perdida e vagabundo fechando rua. Essa não é a Alagoas que a gente quer!", defendeu.
O parlamentar também comentou que, "independente de governador, este governo não é contra os bons policiais, porém, se ele não dá o apoio necessário, que acredito que não dá, perseguição não tem. O judiciário apoia os bons policiais e a Assembleia também. É hora de levantar a cabeça e botar para arrombar em vagabundo. O alagoano está cansado disso".
Últimas notícias

Diversidade musical e sucesso de público marcam 61ª Festa da Juventude de Santana do Ipanema

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
