Após denúncia, mulher é encontrada com ferimento no rosto e companheiro é preso, em Maceió
Suspeito foi autuado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra a mulher.

Um homem foi autuado por violência doméstica após ameaçar e agredir sua companheira. A situação aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na última segunda-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher que informou ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro.
Os policiais apontaram que a vítima estava com um machucado acima do olho. O homem e a mulher foram levados para Central de Flagrantes para realizarem o boletim de ocorrência.
O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica contra a mulher. Após isso, ele foi preso na delegacia, sob custódia, e irá responder pelos crimes apontados em audiência.
Últimas notícias

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
