Homem é preso por agredir e ameaçar mãe e sobrinha com faca
O caso aconteceu no povoado de Santa Luzia, na Barra de São Miguel.

Um homem foi preso por ameaçar e agredir a mãe e a sobrinha, na cidade de Barra de São Miguel. O caso aconteceu nessa terça-feira (21).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica contra uma mulher, no povoado de Santa Luzia.
Ao chegaram no local, os policiais ouviram as testemunhas, que relataram que o suspeito estava sob o efeito de drogas e muito alterado, enquanto ameaçava e agredia as duas.
Após isso, a equipe policial foi até a casa da vítima para verificar a situação. Na residência, encontraram o homem e realizaram uma busca pessoal e, assim, encontraram uma faca.
Depois de encontrarem a faca, os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram para Central de Flagrantes, pelo crime de ameaça.
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
