Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Rio Largo
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local para socorrer as vítimas
Duas pessoas ficaram feridas, após se envolverem em um acidente entre um carro e uma moto, na manhã desta sexta-feira (24), na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. As vítimas, um homem de 25 anos, e uma outra pessoa que não teve sexo nem idade revelados, sofreram ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local para socorrer as vítimas. De acordo com os agentes, o rapaz sofreu escoriações e queixava-se de dores na perna direita. Ele foi atendido pelos militares, ainda no local, e conduzi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Cidade Universitária.
Já a outra vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não precisou de suporte dos bombeiros.
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
