JHC anuncia instalação de 1º bebedouro público com vaporizador em Maceió
Estrutura foi instalada na orla marítima da cidade

O prefeito JHC divulgou, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais uma importante notícia para quem tem achado que Maceió está mais quente. Trata-se da instalação do primeiro bebedouro em vaporizador e água filtrada na orla marítima da cidade.
"Mais uma inovação. Chegou o 1º bebedouro com vaporizador, água filtrada (natural ou gelada) e espaço para o pet. Em breve, praças, parques e areninhas também receberão a novidade. Aguardem.", disse o prefeito na publicação.
Diversos internautas comentaram na postagem elogiando a ação. "Chega levantei do sofá para aplaudir. Que gestão é essa meus amigos? Painho pensou até nos 'aumigos'. Impossível não ser feliz nessa cidade maravilhosa depois dessa gestão", declarou uma mulher.
"Visionário. Muito amor por nossa cidade #jhcgovernador", disse outra.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
