Homem é baleado e sobrevive a tentativa de homicídio em Maceió
Apesar de ser atingido nos pés e no abdômen, o homem conseguiu fugir do local
Na noite desta sexta-feira (25), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em Maceió, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu próximo à Igreja São Sebastião, no bairro Prado.
Segundo informações de populares, dois indivíduos chegaram ao local em um veículo Toro de cor escura, sem placas identificáveis. Apenas um dos suspeitos desembarcou do veículo, encapuzado, e disparou contra a vítima. Apesar de ser atingido nos pés e no abdômen, o homem conseguiu fugir do local.
Após o atentado, diversas rondas foram realizadas nas imediações na tentativa de localizar o veículo suspeito, mas os criminosos não foram encontrados. O posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) informou à Central de Flagrantes que a vítima, gravemente ferida, foi encaminhada ao centro cirúrgico para tratamento.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
