Homem denuncia roubo de joias de prata na porta de casa na Santa Lúcia
Suspeito parou moto, pediu um corpo com água e anunciou assalto

Um homem denunciou ter tido as joias de prata roubadas enquanto estava na porta de casa no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (27).
Ele contou que estava com a esposa na porta de casa, conversando com um vizinho, quando uma motocicleta Honda Pop100, de cor vermelha, parou no local.
Inicialmente, o condutor pediu informações sobre onde ficava o terminal de ônibus do Cleto Marquês Luz, depois pediu um copo d’água. Em seguida, ele voltou para moto, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.
A vítima teve uma corrente e anéis de prata levados pelo assaltante.
Qualquer informação sobre o suspeito do crime ou a venda ilegal dos objetos roubados pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
