Guarda Municipal prende suspeito de furtos na Secretaria de Educação de Maceió
Equipe de inteligência da GCMM já monitorava o homem por atitudes suspeitas na região; Preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), um homem suspeito de furtar objetos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua General Hermes, no bairro Cambona.
A identificação e prisão do suspeito só foram possíveis graças ao trabalho da inteligência realizado pelos agentes da Guarda Municipal, que vinham monitorando a movimentação na região desde o último domingo (26). Durante o depoimento, o suspeito informou que, juntamente a um comparsa, teria furtado, ainda nesta semana, ferros e a bateria de um ônibus da Secretaria e vendeu os ítens a um ferro-velho localizado na Vila Brejal, no Vergel do Lago.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, para a realização das medidas cabíveis.
O Inspetor Geral da GCMM, Jamerson Oliveira, reforça a importância da população em auxiliar o serviço da instituição através do disque-denúncia sobre quaisquer atividades suspeitas.
“É importante que a população denuncie esse tipo de prática através do disque-denúncia da Guarda Municipal de Maceió, 153, de forma totalmente anônima. Deve-se lembrar que a compra de material furtado é um crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. Por isso deve ser evitado”, explica.
Últimas notícias
Promessas de Ano Novo em ação: segunda-feira começa fitness no Jomart Atacarejo
Embarcação naufraga na praia de Barreira do Boqueirão, em Japaraginga
PRF/AL divulga balanço da Operação Ano Novo 2025
Sine Alagoas oferece 3,5 mil vagas de emprego esta semana
Alagoas registra crescimento de 33% nas doações de órgãos em 2025
Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 720 pessoas no feriadão de Réveillon
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
