Guarda Municipal prende suspeito de furtos na Secretaria de Educação de Maceió
Equipe de inteligência da GCMM já monitorava o homem por atitudes suspeitas na região; Preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes

A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), um homem suspeito de furtar objetos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua General Hermes, no bairro Cambona.
A identificação e prisão do suspeito só foram possíveis graças ao trabalho da inteligência realizado pelos agentes da Guarda Municipal, que vinham monitorando a movimentação na região desde o último domingo (26). Durante o depoimento, o suspeito informou que, juntamente a um comparsa, teria furtado, ainda nesta semana, ferros e a bateria de um ônibus da Secretaria e vendeu os ítens a um ferro-velho localizado na Vila Brejal, no Vergel do Lago.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, para a realização das medidas cabíveis.
O Inspetor Geral da GCMM, Jamerson Oliveira, reforça a importância da população em auxiliar o serviço da instituição através do disque-denúncia sobre quaisquer atividades suspeitas.
“É importante que a população denuncie esse tipo de prática através do disque-denúncia da Guarda Municipal de Maceió, 153, de forma totalmente anônima. Deve-se lembrar que a compra de material furtado é um crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. Por isso deve ser evitado”, explica.
Últimas notícias

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
