Guarda Municipal prende suspeito de furtos na Secretaria de Educação de Maceió
Equipe de inteligência da GCMM já monitorava o homem por atitudes suspeitas na região; Preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes

A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), um homem suspeito de furtar objetos pertencentes à Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua General Hermes, no bairro Cambona.
A identificação e prisão do suspeito só foram possíveis graças ao trabalho da inteligência realizado pelos agentes da Guarda Municipal, que vinham monitorando a movimentação na região desde o último domingo (26). Durante o depoimento, o suspeito informou que, juntamente a um comparsa, teria furtado, ainda nesta semana, ferros e a bateria de um ônibus da Secretaria e vendeu os ítens a um ferro-velho localizado na Vila Brejal, no Vergel do Lago.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, para a realização das medidas cabíveis.
O Inspetor Geral da GCMM, Jamerson Oliveira, reforça a importância da população em auxiliar o serviço da instituição através do disque-denúncia sobre quaisquer atividades suspeitas.
“É importante que a população denuncie esse tipo de prática através do disque-denúncia da Guarda Municipal de Maceió, 153, de forma totalmente anônima. Deve-se lembrar que a compra de material furtado é um crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. Por isso deve ser evitado”, explica.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
