Suspeita de boca de fumo leva à prisão de mulher por receptação de moto roubada em Jacarecica
Acusada afirmou que o marido havia comprado a motocicleta, mas não sabia a procedência do veículo

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na noite dessa sexta-feira (31) no bairro Benedito Bentes quando recebeu uma denúncia de moradores sobre a possível existência de uma boca de fumo no Conjunto José Aprígio Vilela, em Jacarecica, Maceió.
Ao se deslocar até o local indicado, por volta das 20h22, os policiais foram recebidos pela moradora da residência, que foi informada sobre a denúncia e, em seguida, autorizou a busca domiciliar.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a busca, os militares verificaram a placa de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, estacionada no imóvel. Após consulta, foi constatado que o veículo constava como roubado.
Ao ser questionada, a mulher afirmou que o marido havia comprado a moto, mas que ela não sabia a procedência do veículo.
Diante da situação, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por receptação. O caso segue em investigação, e a mulher permanece presa à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
