Morre aos 52 anos, a Bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira
Sua partida representa uma perda irreparável para a comunidade evangélica
Morreu nesse sábado (1º), aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD) e líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
Keila Ferreira foi uma mulher de fé inabalável e dedicação ao ministério, sendo uma referência na obra de Deus e no fortalecimento do ministério feminino. Seu coração acolhedor e sua postura humilde inspiraram milhares de mulheres e fiéis que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas (SP), Keila Campos Costa Ferreira formou-se em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer. Desde jovem, esteve engajada na Assembleia de Deus, desenvolvendo um papel fundamental na igreja e influenciando diversas gerações com sua palavra e exemplo cristão.
Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, a bispa Keila foi sua grande parceira no ministério, ajudando a consolidar a Assembleia de Deus no Brás e contribuindo significativamente para a expansão do evangelho no Brasil. Juntos, tiveram dois filhos: o Pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da Assembleia de Deus em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Keila também era avó de Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.
Sua partida representa uma perda irreparável para a comunidade evangélica, mas seu legado de amor, dedicação e serviço a Deus continuará vivo no coração de todos que foram impactados por sua trajetória. Seu testemunho de fé e compromisso com o Reino de Deus será sempre lembrado com gratidão e saudade.
Últimas notícias
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
