Preso acusado de disparos que mataram adolescente na Santa Amélia
Polícia contou com ajuda de imagens de câmeras de segurança e de testemunhas
Em mais uma resposta rápida, a Secretaria de Segurança Pública, por meio de ação integrada que contou com a Inteligência da SSP e as Polícias Civil e Militar, foi preso no início da noite deste domingo (2) um homem acusado de ser o autor dos disparos que mataram uma adolescente de 13 anos no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Menos de 24 horas após o crime, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiram identificar o suspeito.
Durante todo o dia, coordenados pela delegada Tacyane Ribeiro, os agentes buscaram imagens e testemunhas e conseguiram prender o autor em flagrante.
No momento da prisão, que contou com o apoio da Polícia Militar, o homem, que trabalha como segurança, estava com uma arma de fogo, que será periciada para saber se foi a usada na morte da adolescente.
Mais detalhes da investigação deste caso e também sobre o do agente da Polícia Civil que foi baleado nesta semana, no bairro Ouro Preto, serão passados durante coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro, nesta segunda-feira (3), às 10h.
Últimas notícias
Misantropia: Justiça dá 30 dias para União dar explicações a advogado
EUA divulgam imagens sobre OVNIs no Mar da China e Oriente Médio
Vita Clínica chega a São Sebastião com atendimento humanizado e equipe multidisciplinar
[Vídeo] Fernanda Paes Leme diz que fala sobre Mounjaro foi tirada de contexto
Estrela da Netflix diz que moradores de rua vivem bem e é criticada
Richarlison contribui com R$ 60 mil em campanha beneficente de criança do município de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
