Eduardo Canuto emplaca filho como assessor técnico em secretaria de Maceió
O vereador da base de JHC também é cotado para assumir alguma secretaria na nova gestão do prefeito

O vereador por Maceió, Eduardo Canuto (PL), conseguiu emplacar seu filho para um cargo comissionado na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio de JHC (PL).
Eduardo Canuto Filho foi nomeado, nesta segunda-feira (3), para o cargo em comissão de Assessor Técnico. A nomeação assinada pelo prefeito JHC foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município.
Eduardo Canuto, que renovou seu mandato na Câmara de Maceió dentro do grupo de JHC, ainda é cotado para assumir alguma pasta no primeiro escalão da Prefeitura de Maceió.
Em recente entrevista a um podcast de política, Eduardo Canuto disse que aceitaria o cargo de secretário caso o convite aconteça.
Com a possível ida de Canuto para o primeiro escalão de JHC, Caio Bebeto deixa a primeira suplência do PL e assume a cadeira de vereador da capital.
Confira a nomeação no Diário Oficial:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
