Colisão entre carros e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Comendador Gustavo Paiva, em Maceió
Segundo os Bombeiros, a vítima estava lúcida e orientada e reclamou de dores nas pernas, sem sinais de fratura
Um homem ficou ferido após uma colisão entre dois carros e uma motocicleta na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava lúcida e orientada e reclamou de dores nas pernas, sem sinais de fratura.
Devido ao impacto do acidente, uma grande fila de carros foi formada na avenida, deixando o trânsito lento na região.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima sentada no meio da pista esperando socorro, e pessoas ao redor tentando ajudar. Também há um grande congestionamento de veículos.
Apesar da lentidão do trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) não foi acionado para a ocorrência.
Últimas notícias
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
