Jornalista político José Elias morre aos 74 anos
Ele também foi secretário municipal e estadual de Comunicação

O jornalista político José Elias morreu aos 74 anos nesta quarta-feira (05). Ele estava internado em um hospital de Maceió para tratar complicações decorrentes de diabetes.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A família deve informar ao longo do dia.
José Elias iniciou na Gazeta de Alagoas no rádio e no jornal. Foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta. Trabalhou como repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje.
Ele também foi secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira, Djalma Falcão. E secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.
Últimas notícias

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios

Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Arapiraca inicia comemorações do 7 de Setembro com representantes da terra hasteando as bandeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
