Prefeito de Messias sofre ferimentos após capotamento de carro em Flexeiras
Marcos Silva estava acompanhado de sua família no momento do sinistro

O carro do prefeito de Messias, Marcos Silva (Republicanos), capotou nas proximidades de Flexeiras, Zona da Mata alagoana, na manhã desta quarta-feira (5). O prefeito se deslocava para Messias quando perdeu o controle do veículo e capotou.
De acordo com informações preliminares, Marcos Silva estava acompanhado de sua família no momento do acidente. A ocorrência foi registrada durante as fortes chuvas que atingem a região.
O sinistro de trânsito deixou o prefeito escoriações no braço, além de uma fratura. Seus familiares também não sofreram ferimentos graves.
O mandatário foi atendido por equipes de socorro e encaminhado para uma unidade de saúde da região.
A Prefeitura de Messias e o prefeito Marcos Silva ainda não emitiram nota oficial sobre o ocorrido.
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
