Homem que esfaqueou cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia
O crime ocorreu em um posto de combustíveis no conjunto Salvador Lyra, em janeiro deste ano
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta quinta-feira (6), que o homem acusado de esfaquear o cantor Hugo Playboy em janeiro deste ano, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu em um posto de combustíveis no conjunto Salvador Liya, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
O suspeito, de 48 anos, que estava foragido desde o dia do crime, foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento, desferindo vários golpes de faca no cantor. Em seu depoimento, o acusado disse que teria agido em legítima defesa, entretanto, as imagens da câmera de segurança não confirmam essa versão.
O caso segue sendo investigado pela PCAL como tentativa de homicídio. O comando das investigações é da delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.
Últimas notícias
Adolescente é apreendido com arma de fogo em ginásio poliesportivo de Arapiraca
Condomínios não podem mais proibir carregadores de carros elétricos em AL
Homem abandona bebê sozinho, atropela policial e é preso no Agreste de Alagoas
Briga de família por causa de apelido termina com homem baleado em Craíbas
Homem é preso por espancar ex-esposa no município de Joaquim Gomes
Polícia apreende mais de 2kg de maconha, cocaína e 'boa noite, cinderela' em edifício no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
