Sefaz efetua pagamento de mais de R$ 190 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã
O valor é destinado às pessoas físicas que solicitaram os créditos entre 17/01 e 07/02
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) pagou, nesta sexta-feira (07), um total de R$ 191.614,95 em prêmios para consumidores cadastrados na campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). O valor é destinado às pessoas físicas que solicitaram os créditos entre 17/01 e 07/02.
Para receber, é necessário confirmar a solicitação no site nfcidada.sefaz.al.gov.br.
Neste pagamento, 567 consumidores que incluíram o CPF na nota foram contemplados com prêmios conquistados nos sorteios realizados ao longo do ano pela Sefaz-AL. A chefe de Educação Fiscal da Sefaz, Juliane Calheiros, ressalta a importância da NFC e convida mais pessoas a participarem.
"Ao incluir o CPF na nota, o consumidor não só contribui para o fortalecimento dos serviços públicos, como saúde e educação, mas também recebe de volta em sorteios uma parte do imposto pago nas compras. Isso ajuda a combater a sonegação e a impulsionar a economia local. Convido todos a aproveitarem essa oportunidade e se engajarem nessa campanha que beneficia a população”, destaca Juliane.