Obra de recapeamento causa lentidão no trânsito da rodovia AL-101 Sul
Segundo motoristas, engarrafamento durou cerca de 40 minutos
Na tarde desta sexta-feira (7), uma obra de recapeamento causou lentidão no trânsito na rodovia AL-101 Sul, especificamente no sentido Maceió-Marechal Deodoro.
Segundo motoristas, foi difícil enfrentar o engarrafamento de cerca de 40 minutos na região.
"Para quem está querendo chegar em Marechal, sair de Maceió vai ter muita dor de cabeça. O trânsito está muito complicado, mas essa é a única saída de quem vai para o litoral sul. Então, paciência", disse um dos motoristas.
De acordo com informações, a obra começou a ser realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Alagoas. O Governo Federal sinalizou e o departamento autorizou a obra.
A reportagem entrou em contato com o DNIT para saber a previsão de término da obra. A assessoria do departamento informou que a região estava precisando da obra porque estava sendo perigoso trafegar, já que a estrutura e o asfalto estava bastante danificado.
O DNIT também informou que a previsão é que a obra seja finalizada no começo da próxima semana.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
