“Dor horrível”, diz esposa de advogado morto em queda de avião
O advogado Mário Carpena morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7)
A empresária e biomédica Francieli Pedrotti Rozales usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido, Mário Carpena, advogado que morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7). Ela compartilhou um relato sobre o amor e a cumplicidade do casal.
“Que dor horrível te perder… a vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos…”, escreveu Francieli.
Na publicação, ela relembrou momentos de alegria ao lado do marido e lamentou a partida precoce. “Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar pro lado e te abraçar…”, disse. “Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado.”
Tragédia na Barra Funda
O acidente que vitimou o advogado ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O piloto da aeronave também morreu na hora.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
