“Dor horrível”, diz esposa de advogado morto em queda de avião
O advogado Mário Carpena morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7)

A empresária e biomédica Francieli Pedrotti Rozales usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido, Mário Carpena, advogado que morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7). Ela compartilhou um relato sobre o amor e a cumplicidade do casal.
“Que dor horrível te perder… a vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos…”, escreveu Francieli.
Na publicação, ela relembrou momentos de alegria ao lado do marido e lamentou a partida precoce. “Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar pro lado e te abraçar…”, disse. “Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado.”
Tragédia na Barra Funda
O acidente que vitimou o advogado ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O piloto da aeronave também morreu na hora.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Últimas notícias

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet

Polícia identifica suspeitos pela morte de jovem de 16 anos em Olho D’água das Flores

Com apoio do deputado federal Daniel Barbosa, moradores de Mangabeiras terão moradias e áreas de lazer e convívio social

Motociclista fica ferido em colisão com carro e poste no Salvador Lyra, em Maceió

Mulher é assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Levada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
