“Dor horrível”, diz esposa de advogado morto em queda de avião
O advogado Mário Carpena morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7)
A empresária e biomédica Francieli Pedrotti Rozales usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido, Mário Carpena, advogado que morreu na queda de um avião na zona oeste de São Paulo, na sexta-feira (7). Ela compartilhou um relato sobre o amor e a cumplicidade do casal.
“Que dor horrível te perder… a vida é muito injusta! Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos…”, escreveu Francieli.
Na publicação, ela relembrou momentos de alegria ao lado do marido e lamentou a partida precoce. “Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar pro lado e te abraçar…”, disse. “Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado.”
Tragédia na Barra Funda
O acidente que vitimou o advogado ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. O piloto da aeronave também morreu na hora.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
