Avião que desapareceu no Alasca é encontrado sem sobreviventes
Avião de pequeno porte tinha 10 ocupantes. Equipes de resgate encontraram três corpos dentro da aeronave

Equipes de resgate encontraram o avião que desapareceu no Alasca, com 10 pessoas a bordo. Conforme autoridades, a aeronave foi localizada nessa sexta-feira (7), em meio ao gelo polar do Mar de Bering. Segundo a Guarda Costeira, não há sobreviventes.
Cameron Snell, porta-voz da Guarda Costeira dos EUA, disse que as equipes não conseguiram explorar totalmente o local e continuam a busca: “Sabemos apenas que há três [corpos].”
Acidente aéreo
O avião, um Cessna Caravan turboélice monomotor da Bering Air, estava viajando de Unalakleet para Nome na tarde de quinta-feira (6), com nove passageiros e um piloto, de acordo com o Departamento de Segurança Pública do Alasca.
A previsão era de que o voo durasse menos de 1 hora.
A Bering Air é uma companhia aérea no Alasca que oferece voos regulares para comunidades locais, incluindo Nome, Kotzebue e Unalakleet, além de destinos como Canará e o Extremo Oriente Russo.
O Alasca tem terreno montanhoso e clima desafiador. Muitas vilas não são conectadas por estradas, e pequenos aviões são usados para transportar pessoas e mercadorias.
A última posição da aeronave, voando sobre a água, foi recebida pelos rastreadores do FlightRadar24 38 minutos após a decolagem de Unalakleet, às 14h38 no horário local de quinta-feira, para um voo que geralmente dura menos de uma hora.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
